plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Confusão resulta em um detento morto em Americano

Uma confusão no Complexo Presidiário de Americano, no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém, resultou na morte de Jeová dos Santos Quadros ou Jeci da Silva Correa, custodiado no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I) na man

twitter Google News

Uma confusão no Complexo Presidiário de Americano, no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém, resultou na morte de Jeová dos Santos Quadros ou Jeci da Silva Correa, custodiado no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I) na manhã desta quinta-feira (12).

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), não houve registro de motim em nenhuma das sete unidades prisionais do Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

A vítima foi atacada com golpes de estoque pelo interno Elias Junior da Conceição Ferreira após um desentendimento durante o banho de sol. O acusado será encaminhado para a Delegacia do município para prestar depoimento e instauração de inquérito.

Elias Ferreira, informalmente, afirmou que tinha uma rixa com a vítima antes mesmo de entrar no Sistema Penitenciário. Uma viatura do Centro de Perícia Científica Renato Chaves já está no local para a retirada do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!