Foram mais de quinze minutos para tentar salvar a vida do jovem Gustavo Salis. “Quando chegamos aqui, ele já estava morto. Os tiros na cabeça foram fatais”, afirmou uma médica do SAMU. Gustavo foi atingido com pelo menos dois tiros enquanto conversava com um amigo no canal José Leal Martins com a travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém. Segundo possíveis testemunhas, os criminosos chegaram de moto e surpreenderam a vítima que estaria consumindo drogas.
O baleamento aconteceu por volta das 17h de ontem. Havia pouca movimentação naquela rua, e até o momento, os assassinos não foram identificados. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Gustavo seria ex - presidiário, morava naquele bairro e possivelmente teria alguma “dívida não paga”.
Logo após ser baleada com os tiros, a vítima foi cercada por uma multidão. Policiais militares do 1º Batalhão encontraram o jovem ainda agonizando. Familiares estavam desesperados para tentar socorrê-lo, pois ele sangrava bastante.
Em poucos minutos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou para realizar os primeiros socorros. Foram momentos angustiantes para a família que acompanhou o trabalho dos paramédicos.
Apesar de todo o esforço feito para salvá-lo, Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Peritos criminalísticos foram acionados e policiais civis já iniciaram o trabalho para tentar localizar os assassinos.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar