Uma pessoa morreu após um acidente de moto, na madrugada deste domingo (1º), na rua 31 de Março, centro de Tucuruí, sudeste do Pará. John Lenon Santos da Silva, 24 anos, ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Segundo testemunhas, a vítima estava em uma moto que vinha em alta velocidade e com o farol apagado, que se chocou com uma árvore do canteiro central da via. A moto teria desviado de uma mulher que atravessava no momento.
O outro ocupante da moto teve fraturas múltiplas. Ambos foram socorridos, mas John Lenon faleceu pela manhã.
O corpo irá para a cidade de Uruçui (PI), de onde era natural.
(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar