Um homem identificado como “Renan”, de aproximadamente 27 anos, foi assassinado a tiros no final da noite do último sábado, 7, após ter a casa invadida por cerca de 13 adolescentes, que entraram no local para realizarem um assalto. Ao reagir, a vítima acabou sendo atingida por dois disparos. A quadrilha foi identificada pela Polícia Militar e seria da invasão da Portelinha.
ARMADOS
Segundo a PM, os jovens estão agindo armados e praticando constantes assaltos no bairro do Tapanã, onde ocorreu o assassinato. Na mesma noite, os adolescentes teriam realizado arrastões e baleado um idoso.
INVASÃO
De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Polícia Civil que esteve no local para investigar o crime, a vítima estava na sala e teria visto o momento em que três jovens tentaram pular o muro para invadir a casa. O rapaz chegou a telefonar para um amigo que morava com ele no local e relatar que a residência estava sendo invadida. Em seguida, outros dez cercaram a casa.
VÁRIOS TIROS
Policiais civis relataram que vários tiros foram ouvidos pelos moradores das proximidades e outros dois tiros foram encontrados pela perícia criminal nas paredes da residência. A quadrilha levou ainda uma televisão, um DVD, celular e a carteira da vítima.
O corpo de “Renan” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar