plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais prendem pirata envolvido em assalto

Policiais do Grupamento Fluvial de Segurança Pública (Gflu) e da Superintendência da Região do Marajó Ocidental, prenderam nesta quarta-feira (25) em Breves, na ilha do Marajó, Sirval de Jesus Ferreira, também conhecido como "Japonês". Ele é suspeito esta

twitter Google News

Policiais do Grupamento Fluvial de Segurança Pública (Gflu) e da Superintendência da Região do Marajó Ocidental, prenderam nesta quarta-feira (25) em Breves, na ilha do Marajó, Sirval de Jesus Ferreira, também conhecido como "Japonês". Ele é suspeito estar envolvido em um grupo de "piratas" fluviais, responsáveis por assaltos em embarcações.

Sirval é, inclusive, suspeito de participar de um assalto seguido de morte na embarcação "Arca da Aliança". Na ocasião, a estudante universitária Rafaelen de Souza Cavalcante, 20 anos, foi morta durante o crime que ocorreu em 2011, em Muaná, na ilha do Marajó.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Sirval fazia parte de um grupo criminoso denominado "Família Caterpilar". Entre os presos envolvidos na quadrilha, estão Elielson de Souza Marques, de 21 anos, conhecido como 'Lourinho', e Odileno Martins Rodrigues, de 28 anos, o 'Calu'. A dupla foi detida no bairro da Prainha II, em Belém, em 2011.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!