As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nos últimos dias, pessoas envolvidas nos crimes de tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica contra mulher, em Maracanã, nordeste paraense.

Dentre os presos, está o casal Jhymy Willen Tavares do Nascimento, de 23 anos, e Cássia Rafaela da Silva Queiroz, 18, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Na residência deles, a polícia encontrou cinco petecas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma moto de placa JVV 0366, um telefone celular e 32 reais em dinheiro referentes à venda da droga.

Já pelo crime de violência doméstica foi preso Fernando Junior Alves Conceição, 26 anos, acusado de agredir fisicamente a própria companheira. Em depoimento, a vítima contou que já vinha sofrendo agressões há muito tempo, porém não havia denunciado o companheiro por medo. O acusado foi autuado pelo crime de lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha, e está recolhido à disposição da Justiça.

No outro caso, Marconei de Almeida Guimarães, 27 anos, foi preso em flagrante, após cometer um homicídio, cuja vítima foi Ademar Pereira Simões, conhecido como "Marujo", morto no bar de propriedade do acusado. O crime foi motivado por uma briga entre os dois. Durante as investigações do crime, os policiais civis apreenderam, na casa de Marconei, pedras de óxi, trouxas de maconha, uma quantia em dinheiro, dois telefones celulares e um revolver calibre 38 utilizado no crime.

Os flagrantes foram presididos pela delegada Eliete Alves, titular da Delegacia do município.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS