Um homem foi morto a tiros no Distrito Industrial no início da manhã dessa quinta-feira (02), após ser perseguido por uma dupla em uma motocicleta. O assassinato – realizado já durante o dia – chamou a atenção de moradores do local.
A vítima - identificada como Cleber de Jesus Santos Oliveira, 26 anos - estava em uma motocicleta e foi perseguido por dois homens que também dirigiam uma moto, por volta das 7h30. Os suspeitos dispararam contra Cleber, e um dos tiros acertou a cabeça da vítima.
Segundo a Polícia Militar, nenhum pertence de Cleber foi roubado.
(DOL com informações Alexandre Nascimento/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar