O maranhense Fábio Henrique de Moraes Nascimento, natural de Pedrinhas (MA), foi preso pelas Polícias Civil e Militar do Pará, na quarta-feira (1º). Ele é acusado de cometer arrombamentos em residências. A prisão aconteceu no município de Rurópolis, sudoeste paraense.
De acordo com o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, os furtos com arrombamentos praticados pelo acusado aconteciam nos horários de repouso noturno. O acusado foi conduzido até a delegacia logo após ter cometido um arrombamento em uma casa localizada no centro da cidade, onde ele furtou uma bicicleta.
Na Delegacia, durante o interrogatório, o delegado descobriu que, pelo modo de agir, ele era autor de outros arrombamentos não só em residências, mas também em lojas de celulares. "Não restou outra saída a não ser ele confessar a autoria, inclusive de revelar ter furtado no mês anterior, durante a madrugada, 18 celulares do interior de uma loja no município, e de tê-los vendido nas cidades vizinhas", apurou o policial civil.
Após investigações, a equipe policial localizou uma espingarda, roupas e alimentos furtados de dentro de uma chácara pelo acusado. Foi lavrado auto de prisão em flagrante por crime tipificado no artigo 155, do Código Penal, por furto com arrombamento.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar