plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Condutor dirigia de "maneira perigosa"

Um motorista perdeu o controle da direção de um carro e capotou várias vezes na avenida João Paulo II, bairro do Marco, em Belém, por volta de 02h de quinta-feira (02). Segundo relato de testemunhas, o condutor teria tentado fazer um "cavalo de pau" no me

twitter Google News

Um motorista perdeu o controle da direção de um carro e capotou várias vezes na avenida João Paulo II, bairro do Marco, em Belém, por volta de 02h de quinta-feira (02). Segundo relato de testemunhas, o condutor teria tentado fazer um "cavalo de pau" no meio da pista. O motorista sofreu ferimentos leves.

Policiais militares que estavam no local do acidente não quiseram conversar com a imprensa sobre o caso, mas, conforme as testemunhas que viram o acidente, o motorista do veículo Polo, cor preto, que não teve o nome divulgado, "estava em alta velocidade e junto de mais dois outros carros estaria trafegando de maneira perigosa."

De acordo com relatos, o condutor teria puxado o freio de mão e tentado fazer uma manobra arriscada no meio da posta, mas perdeu o controle e capotou diversas vezes até colidir em uma árvore do canteiro central da avenida.

Em seguida, as testemunhas relataram que viram quando um dos amigos do motorista causador do acidente - que estava em outro carro - retirou um pacote de latinhas de cerveja de dentro do Polo e escondido em uma casa próximo, para supostamente "apagar vestígios" de que estaria consumindo bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o condutor. Os bombeiros também verificaram se havia riscos de incêndio e também desligaram os conectores da bateria do veículo capotado.

Durante a madrugada, os amigos do condutor tentavam retirar o carro do local. Nenhum deles quis conversar com a imprensa.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!