plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio

Um homem procurou a Seccional Urbana da Cidade Nova, na madrugada de ontem (2), após ter sido alvo de uma suposta tentativa de homicídio, na frente de sua casa, localizada na Rua Osvaldo Cruz, bairro Águas Lindas, em Ananindeua. Um casal que estava em uma

twitter Google News

Um homem procurou a Seccional Urbana da Cidade Nova, na madrugada de ontem (2), após ter sido alvo de uma suposta tentativa de homicídio, na frente de sua casa, localizada na Rua Osvaldo Cruz, bairro Águas Lindas, em Ananindeua. Um casal que estava em uma moto vermelha deu um tiro na porta de sua casa e por poucos não deixou alguém ferido. Segundo declarações, ele estaria recebendo ameaças de morte por bandidos envolvidos na morte de seu filho, em um latrocínio ocorrido no dia 7 de novembro de 2013, no mesmo bairro. O motivo teria sido a descoberta de fatos que levaram à prisão dos envolvidos.

Após sofrer o atentado na porta de casa, o homem que pediu para não ter a identidade revelada, ainda denunciou que homens da Guarda Municipal de Ananindeua teriam detido os envolvidos no disparo de arma de fogo, na noite da última quarta-feira (1). Seria uma jovem de 16 anos e um suspeito de nome desconhecido. Mas os guardas não apresentaram a dupla na seccional da Cidade Nova até o final da madrugada de ontem. “Eu estava na porta da minha casa com a minha esposa e meu filho, quando apareceram duas pessoas em uma moto. Quem pilotava a moto era a mesma moça que anda me ameaçando de morte. E na garupa estava um homem que não conheço. Ele sacou a arma e deu um tiro na porta da minha casa. Chamei a polícia e uma viatura me trouxe para a seccional. O cabo da PM me disse que entrou em contato através do rádio e soube que a Guarda Municipal tinha localizado a moça e o homem que atirou na minha casa. Ele falou que os guardas estavam levando os dois para a seccional da Cidade Nova e viemos para cá, mas até agora não chegaram”, disse.

Conforme relato do homem que trabalha como cozinheiro, o autor dos disparos que mataram seu filho foi Dhemison Romário Souza Ramos, conhecido como “Romarinho”, que está preso no Complexo Penitenciário de Americano III (PEM III). Porém, mesmo detido ele estaria enviando ordens de dentro da cadeia à adolescente para matá-lo como represália por ter descoberto fatos que teriam lhe incomodado.

De acordo com a vítima, a jovem que pilotava a moto o ameaçou recentemente em via pública. “Eu estava em uma parada de ônibus na semana passada e ela me ameaçou de morte. Ela é a mesma pessoa que estava com o ‘Romarinho’ no momento do assalto quando meu filho foi morto, em 2013. Acredito que ele, que atirou no meu filho, esteja dando ordens de dentro da cadeia para ela me matar, tipo uma queima de arquivo porque eu fui atrás e descobri muita coisa sobre o que aconteceu”, falou.

Após uma longa espera de quase cinco horas na Seccional Urbana da Cidade Nova, a vítima foi embora para a sua casa com a esposa com apenas um boletim de ocorrência sobre o fato ocorrido as mãos. “Eu não sei o que aconteceu, mas algo ‘errado’ o pessoal da Guarda Municipal fez. Até a mãe dela estava aqui na seccional esperando a guarda apresentar a moça e o atirador ao delegado e, do nada, depois de receber uma ligação, ela foi embora e não apareceu mais. Pelo visto, os dois devem estarem soltos por aí e podem até voltar para me matar”, finalizou. A Guarda Municipal foi procurada, mas até o fechamento dessa edição, não deu retorno.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!