plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é flagrada em laboratório de drogas

Uma mulher foi presa, e um laboratório rústico de refino de pasta de cocaína, foi descoberto, assim como a apreensão de grande quantidade de droga, balança de precisão e material para refino, embalagem de entorpecente, além da detenção de uma mulher, enco

twitter Google News

Uma mulher foi presa, e um laboratório rústico de refino de pasta de cocaína, foi descoberto, assim como a apreensão de grande quantidade de droga, balança de precisão e material para refino, embalagem de entorpecente, além da detenção de uma mulher, encontrada na “boca” onde ocorria o refino, na rua 23 de Agosto, bairro do Castanheira, periferia de Belém.

A mulher presa foi identificada como Thaís Ellen Gomes Ferreira, apresentada junto com o material apreendido na Seccional Marambaia, por policiais militares da Rotam.

A guarnição 4304, cabos Marcelino, Cordeiro, C. Júnior e soldado Evangelista, recebeu informação segura, do CIOP, que pelo fone 181, moradores haviam denunciado intensa atividade com drogas em uma casa suspeita.

Foto: Amaury Silveira/Diário do Pará

Os PMs da Rotam foram ao local, porém não conseguiram deter nenhum traficante, que, suspeitando que algo poderia ocorrer, deixaram o local, porém Thaís, ficou tomando conta da droga. Todo o material encontrado e a mulher foram levados para a Seccional Marambaia.

Ela estaria envolvida no refino do entorpecente e sua embalagem, apesar de ter negado isso, na Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante e logo encaminhada para o Sistema Penitenciário, a disposição da Justiça.

Foto: Amaury Silveira/Diário do Pará

A Seccional Marambaia ficou de investigar os demais integrantes do bando que movimentava a droga no local onde ocorreu a ação da Rotam, e prendê-los.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!