José de Jesus Garcia, 35 anos, foi preso pela Polícia Civil como suspeito de ser um dos autores do assalto aos guichês da agência dos Correios de Mocajuba, nordeste paraense. A prisão ocorreu na sexta-feira (3).
Durante o crime, dois assaltantes, entre eles estaria preso, chegaram ao local armados e anunciaram o roubo. Ao todo, foram levados R$ 8 mil da arrecadação da agência.
O preso é natural da cidade de Tucuruí, no sudeste paraense. Segundo o delegado Fernando Bezerra, titular da Superintendência da Região do Baixo-Tocantins, as investigações prosseguem para localizar o outro envolvido no crime.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar