plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois são autuados jogando objetos durante Re-Pa

Dois torcedores do Clube do Remo foram autuados, na noite de domingo (5), durante o jogo Remo e Paysandu, no Mangueirão, pela Copa Verde. Os torcedores foram flagrados arremessando objetos na torcida do adversário, o que configurou infração ao artigo 41B

twitter Google News

Dois torcedores do Clube do Remo foram autuados, na noite de domingo (5), durante o jogo Remo e Paysandu, no Mangueirão, pela Copa Verde.

Os torcedores foram flagrados arremessando objetos na torcida do adversário, o que configurou infração ao artigo 41B, parágrafo 5º, do Estatuto do Torcedor.

A própria torcida do Remo foi quem apresentou os acusados à polícia. O ato ocorreu logo após o apito final do árbitro Wagner Reway, filiado à Federação Matogrossense de Futebol. O vice-presidente da FPF, Maurício Bororó, entregou a cópia do boletim de ocorrência feito pelos torcedores ao delegado da partida. Porém, nenhuma ocorrência foi registrada na súmula do jogo. Fato que livrou o Clube do Remo de ser punido por atos de indisciplina cometidos por seus torcedores.

Os dois acusados estão impedidos de comparecer às proximidades de qualquer estádio onde estejam jogando Remo x Paysandu por um período de um ano. O artigo 41B esclarece que é crime promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!