plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de tentativa de homicídio é preso

Um jovem acusado de tentativa de homicídio no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi preso nesta quarta-feira (8), durante uma ação realizada pela Polícia Civil. Anderson Farias Pinheiro responde a um processo por desferir um golpe de faca con

twitter Google News

Um jovem acusado de tentativa de homicídio no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi preso nesta quarta-feira (8), durante uma ação realizada pela Polícia Civil. Anderson Farias Pinheiro responde a um processo por desferir um golpe de faca contra outro homem no dia 22 de fevereiro.

Ele foi preso na rua Duque de Caxias, no bairro da Cidade Nova, e está recolhido na delegacia local, aguardando decisão da Justiça. Segundo a polícia, a vítima está hospitalizada desde o dia do crime.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!