Nem as câmeras de segurança de um salão de beleza localizado no bairro do Marco, em Belém, inibiram a ação dos assaltantes na última quinta-feira (2), véspera do feriado de Sexta-Feira Santa.
Era por volta das 18h quando uma mulher chegou ao salão, falando ao celular e fingindo ser cliente. “Um rapaz estava com ela. Quando ela entrou, ele ficou na porta. Deu para ver que só havia mulher dentro do salão”, contou Josileide Souza, que trabalhava no local fazendo a decoração,
Mulher entrou figindo ser cliente do salão (Foto: reprodução)
Um terceiro elemento chegou em seguida e o trio anunciou o assalto. Além de Josileide, a proprietária do salão, uma funcionária e três clientes estavam no local durante a ação, que durou cerca de 10 minutos.
Foram levados dinheiro e aparelhos celulares. “Eles saíram tranquilamente, andando em direção à travessão Barão do Triunfo”, disse Joseileide.
Esse era o primeiro assaltante que acompanhava a mulher (Foto: reprodução)
As vítimas registraram Boletim de Ocorrência. “Foi a primeira vez que passei por uma situação dessas. É horrível. Não consigo pensar em outra coisa”, confessou a vítima.
Assista ao vídeo completo da ação criminosa:
(Antônio Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar