plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto por desconhecidos

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com dois tiros, no início da madrugada deste sábado (11), na passagem São Francisco, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, às proximidades do viaduto localizado da rodovia BR-316. A polícia ainda desconhece quem come

twitter Google News

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com dois tiros, no início da madrugada deste sábado (11), na passagem São Francisco, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, às proximidades do viaduto localizado da rodovia BR-316. A polícia ainda desconhece quem cometeu o crime.

A “lei do silêncio” prevaleceu na cena do homicídio. Conforme a polícia, nenhuma possível testemunha informou à polícia quem pode ter cometido o crime, que aparenta ser motivado por supostas dívidas que o jovem teria com o tráfico de drogas.

Nenhuma possível testemunha informou à polícia quem pode ter cometido o crime. (Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)

O soldado PM Rianderson da viatura 0613 da 2ª Companhia (Cia) / 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas.

“Aqui ninguém viu nada. Quando chegamos os moradores só disseram que ouviram os tiros e depois encontraram o corpo dele no meio da rua. Ele já era conhecido da polícia por ser envolvido com a criminalidade. Especificamente, com o tráfico de drogas e pode ter sido morto por alguma dívida”, disse.

Uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) e uma do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionadas através do Centro Integrado de Operações (Ciop). Segundo informações dos peritos criminais, o adolescente foi alvejado com um tiro no meio do rosto e outro na região peito. Ambos atravessaram o corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local sem chances de socorro médico.

Adolescente foi alvejado com um tiro no meio do rosto e outro na região peito. (Foto: Mauro Ângelo)

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia e seria liberado ainda na manhã deste sábado. Nenhum suspeito de envolvimento no assassinato foi identificado e nem localizado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!