Adriel de Sousa de Lima, 25 anos, de apelido "Chupa Cabra", foi preso sob acusação de estupro. O crime foi registrado na praia da Princesa, na ilha de Algodoal, em Maracanã, no nordeste paraense.

De acordo com a delegada Eliete Alves, a vítima é uma mulher de 46 anos. Ela narrou, em depoimento prestado na Delegacia do município, que o criminoso a abordou, aproveitando um momento em que estava sozinha na praia.

Ela contou que ele se aproximou dizendo: "Você foi aprovada. Agora, você vai ser o sacrifício da Semana Santa", contou. Logo em seguida, ele passou a rasgar-lhe as roupas e a violentou sexualmente, chegando ao ponto de ainda tentar estrangulá-la. Em decorrência da agressão física, a mulher ficou com lesões pelo corpo. Depois do estupro, o acusado ainda roubou o telefone celular da vítima.

A delegada apurou que Adriel já era suspeito de ter cometido outros estupros na ilha de Algodoal. As vítimas relataram que eram ameaçadas de morte e que o acusado lhes dizia que iria atear fogo na casa das mesmas caso o denunciassem.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS