Quatro homens identificados como Levy Guimarães da Silva, Odorico da Conceição Tavares, José Roberto da Silva, Johnison dos Santos da Silva e um adolescente foram baleados pela Polícia Militar (PM), após troca de tiros. Eles haviam acabado de tentar assaltar uma residência, no bairro do Cruzeiro, em Icoaraci, na madrugada de ontem.

Na ação, o quinteto foi surpreendido pelos donos da residência, que não quiseram se identificar, e saíram em fuga num automóvel modelo Uno, da cor preta. Eles acionaram a PM, que iniciou uma perseguição contra o grupo, que disparava tiros contra os policiais de dentro do veículo.

Os suspeitos Levy Guimarães da Silva, Odorico da Conceição Tavares, José Roberto da Silva foram gravemente feridos e foram resgatados por uma ambulância do Samu, acionada pela PM e conduzidos ao hospital Metropolitano. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O suspeito Johnison dos Santos da Silva levou um tiro de raspão no ombro, mas tentou simular que estava morto se sujando com o sangue dos comparsas. (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS