plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-namorada diz que personal também tentou matá-la

A universitária Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos, pode não ter sido a única vítima do personal trainer Antonio Eduardo Souza Nascimento, de 21 anos, réu confesso da morte da jovem, na última segunda-feira (20). Após ser preso, Antonio che

twitter Google News

A universitária Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos, pode não ter sido a única vítima do personal trainer Antonio Eduardo Souza Nascimento, de 21 anos, réu confesso da morte da jovem, na última segunda-feira (20). Após ser preso, Antonio chegou a contar detalhes do crime para a Polícia Civil.

De acordo com uma adolescente de 16 anos, que afirma ter namorado com o personal trainer durante quatro meses, Antonio também tentou matá-la.

"Namoramos durante quatro meses e sempre percebi que ele era ciumento, mas no começo achava que era normal de namorado. Depois fui percebendo que não era", disse a adolescente. "Sempre que eu estava na casa dele, ele pegava meu celular e ficava vendo tudo, perguntando quem era tal pessoa. Quando namorei com ele, eu estava fazendo um curso de cabeleireira, e quando me ligava e não dava para atender, ele fazia a maior confusão comigo."

A jovem lembra também o dia em que Antonio teria tentado matá-la. "Eu estava na casa dele quando ele teve uma crise de ciúme e eu disse que não queria mais. Então ele trancou a porta e começou a gritar comigo. Eu queria sair do quarto e não conseguia. Depois ele saiu do quarto e eu também. Quando voltei no quarto para pegar minha bolsa e ir embora, ele trancou novamente a porta. Só que ele já veio com uma faca", conta.

Ainda segundo a jovem, naquele momento, Antonio disse que se mataria se ela rompesse o namoro. "Ele pegou minha bolsa e jogou tudo no chão. Quando vi, ele veio pra cima de mim e tentou me enforcar. Ai eu gritei muito. A minha sorte é que os pais dele estavam na casa e conseguiram entrar no quarto. Então eu fui embora. Mas essa moça não teve a mesma sorte que eu, pois ela estava sozinha na casa e morreu."

A ex-namorada afirma também que o personal trainer voltou a procurá-la. "Depois de um tempo ele me procurou novamente, mas eu não quis mais falar com ele, pois fiquei com medo."

A jovem afirma que conheceu o reú confesso do crime pelo WhatsApp e agradece por não ter sido morta pelas mãos de Antonio Eduardo. "Me colocaram em um grupo da academia que ele malhava. Ai ele pegou meu número e me adicionou e começamos a conversar. Quando vi na televisão o caso, fiquei assustada. O que aconteceu com ela, poderia ser comigo. Então fiquei com muito medo."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias