plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detidos envolvidos de assalto com morte

Érico Vinícius Sales da Costa, 20 anos e Rodrigo Borges da Silva, 21, foram detidos na manhã de ontem, suspeitos de serem os criminosos envolvidos no assalto, durante a noite de quarta-feira (22), a um ônibus da linha UFPA/Cidade Nova VI, onde a vítima, a

Érico Vinícius Sales da Costa, 20 anos e Rodrigo Borges da Silva, 21, foram detidos na manhã de ontem, suspeitos de serem os criminosos envolvidos no assalto, durante a noite de quarta-feira (22), a um ônibus da linha UFPA/Cidade Nova VI, onde a vítima, a vendedora autônoma Vera Lúcia da Silva Barbosa, 40 anos, pulou do veículo em movimento na tentativa de fugir dos bandidos. Mas, durante a queda, acabou batendo gravemente com a cabeça na calçada, não resistindo aos ferimentos, falecendo no hospital no final da noite.

Segundo informações repassadas para a Polícia Civil, os bandidos entraram no veículo e aguardaram por alguns minutos até que um dos passageiros, o qual os criminosos desconfiavam ser um policial, desembarcasse. “Assim que eles subiram ela passou assustada pela roleta, afirmando que eram bandidos, e foi para os fundos dos ônibus. Tinha um homem forte, vestido de preto, eles desconfiaram que fosse um policial, assim que o homem desceu os dois anunciaram o assalto”, relatou uma testemunha.

“A senhora ficou muito nervosa, ainda disse para ela não pular, mas o desespero foi maior e acabou acontecendo à tragédia”, lamentou.
Mesmo reconhecidos pelas vítimas, os dois suspeitos negaram estarem envolvidos no assalto e afirmaram que passaram a noite na casa de Rodrigo, onde permaneceram até a manhã de ontem consumindo bebida alcoólica. Segundo o motorista, que preferiu não ser identificado, um dos criminosos permaneceu com a arma apontada, a todo o momento, para sua cabeça.

“Um sentou no banco que fica atrás do motorista, assim que o homem desceu o que estava sentado apontou a arma para a minha cabeça enquanto o outro começou o arrastão”, disse. “Ele mandou eu acelerar, estava na média de 30 a 40 quilômetros por hora, acredito que foi o momento em que ela pulou”. Segundo a polícia, 15 pessoas foram roubadas durante a ação da dupla. “Recebemos uma denúncia anônima indicando a casa de um dos acusados, localizada no Paar. A viatura da Polícia Militar foi até o local e prendeu os dois”, afirmou o delegado e diretor da Seccional Urbana da Cidade Nova, Adelino Souza.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias