Tudo indica que a comercialização de drogas nas festas mais chiques de Belém, não deve terminar após a prisão em flagrante de Michel Sampaio, nesta sexta-feira (24), apontado como um dos principais vendedores de drogas sintéticas, como ecstasy e LSD, em boates famosas.

A Polícia Civil acredita que outras pessoas também estejam comercializando essas drogas. “A nossa investigação vai continuar. Inclusive já temos o nome de uma outra pessoa, que é amigo do que foi preso, que também estaria comercializando essas drogas nas festas de Belém. Em breve faremos uma operação em outras boates, para combater o crime”, explicou a delegada Socorro Bezerra, da Seccional do Comércio.

A droga apreendida nesta sexta-feira (24) foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. Após o procedimento, a droga é levada para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde fica guardada em um depósito, até a justiça autorizar a incineração.  

A prisão de Michel Sampaio não foi surpresa para muitas pessoas. “Todo mundo que frequenta as festas de Belém, sabia que ele vendia para os playboys da cidade. São drogas caras, que são vendidas em festa de gente rica”, diz uma internauta que prefere não se identificar.

(DOL)

MAIS ACESSADAS