O crime foi próximo da meia-noite de quinta-feira (23), na rua da Azpa esquina de passagem São Francisco, bairro de São Francisco, Marituba. A dona de casa de 18 anos, Carla Caroline de Costa de Oliveira, estava nessa esquina com o filho de dez meses no colo, quando dois homens em uma motocicleta dela se aproximaram.

Tomaram o seu telefone celular e ao fugirem atiraram nela, acertando-a no tórax.Logo, familiares prestaram socorro à vítima e a seu filho que caiu do colo da mãe e se bateu no chão, mas sem gravidade.

A jovem foi levada para o Hospital Urgência e Emergência de Marituba, na BR-316 e logo em seguida transferida para o Hospital Metropolitano, onde já chegou morta.O pai de Carla, Carlos Alberto de Oliveira, foi quem registrou na Polícia a morte dela.

Na manhã de ontem, o delegado James Moreira, diretor da Seccional Marituba iniciou as investigações sobre o caso, focando o delito como um latrocínio.No final da manhã de ontem, entretanto, quando o corpo foi liberado do IML para sepultamento, já havia também uma outra versão.

O ex-companheiro de Carla, que atende pelo vulgo de “Faisca”, supostamente estaria envolvido na morte dela.

O casal se separou logo depois do nascimento do filho, mas havia um sentimento de ciúme muito forte da parte do rapaz. O delegado James Moreira deverá chamar o rapaz para ouvi-lo em depoimento.

Também duas testemunhas que estavam no local do crime, ficaram de ser ouvidas, para informarem sobre o que viram.A Polícia de Marituba espera que quem saiba de algum informe sobre o delito, que se comunique pelo fone 181, o disque-denúncia. Não precisa se identificar. As informações repassadas, poderão ajudar no esclarecimento do assassinato.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS