Foi detido na manhã de ontem e apresentado na Seccional do Comércio, Jefferson Michel Miranda Sampaio, 31 anos. Ele é suspeito de fornecer drogas sintéticas para as baladas e boates mais nobres de Belém.

Segundo informações da delegada Socorro Bezerra, as investigações que fizeram chegar até o suspeito aconteceram após a morte de um jovem empresário que morreu após uma overdose durante um aniversário em uma boate de Belém na madrugada do dia 28 de fevereiro.Após a morte do empresário, cerca de 20 pessoas foram ouvidas em depoimento e a maioria aponta Michel como fornecedor de bala (Ecstasy) e doce (LSD) durante as festas que acontecem na cidade. 

Michel frequentaria quase todas as festas principalmente de musica eletrônica, onde a maioria das pessoas que frequentam os locais é de alto poder aquisitivo.

O ecstasy é vendido em uma faixa de R$ 30 e o LSD por R$ 50.Michel foi detido em sua residência, localizada no Conjunto jardim Verde, na Avenida Augusto Montenegro, bairro Castanheira, durante a manhã e no seu carro foram encontrados cerca de 200 papeizinhos de LSD e dez comprimidos de ecstasy, que foram encaminhados ao Centro de Perícias. Ele, que não responderá pelo homicídio do empresário, foi enquadrado por tráfico de drogas.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS