plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Servidora pública é morta após sequestro

Uma mulher foi morta a tiros após supostamente ser sequestrada por assaltantes no final da noite desta quarta-feira (29) em Belém. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por dois disparos efetuados de fora para dentro do carro. A vítima foi ident

twitter Google News

Uma mulher foi morta a tiros após supostamente ser sequestrada por assaltantes no final da noite desta quarta-feira (29) em Belém. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por dois disparos efetuados de fora para dentro do carro.

A vítima foi identificada como Dayse do Socorro Almeida e Cunha, 46 anos, servidora pública da Receita Federal. Ela foi abordada por quatro assaltantes no bairro da Pedreira, mas a ação foi interceptada por policiais militares, que iniciaram perseguição ao veículo. Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros entre os agentes e os acusados.

Reprodução

Dayse era funcionária da Receita Federal e trabalhava na alfândega do Aeroporto de Belém. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A perseguição terminou na passagem Nossa Senhora das Graças próximo à rua Lauro Sodré, bairro da Terra Firme, quando o carro da vítima colidiu com um poste. A servidora pública foi encontrada morta dentro do veículo.

De acordo com informações da perícia, a vítima foi baleada duas vezes e os tiros partiram do lado de fora do carro. Um dos acusados do sequestro foi detido pela Polícia Militar. Os outros três supostos envolvidos na ação conseguiram fugir. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Um dos suspeitos de participação no sequestro foi detido por policiais militares. Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!