Um crime de homicídio em plena luz do dia chamou atenção dos moradores da avenida Tamandaré no bairro da Cidade Nova em Paragominas, cidade que fica às margens da rodovia Belém/Brasília.
Pelo registro feito na Delegacia de Polícia Civil de Paragominas perante a delegada Bruna Paolocci, pela filha da vítima, esta tomou conhecimento que seu pai identificado como Paulo Doano de Lima, de 50 anos, foi assassinado com uma certeira facada no coração.
Testemunhas que estavam no local também informaram que o autor do crime seria o homem conhecido como “Cavalo” que logo após furar mortalmente Paulo de Lima fugiu levando a arma do crime uma faca peixeira usada para cortar peixe no mercado local.
Policiais militares que estiveram no local do crime conseguiram resgatar uma informação dando conta que a vítima teria ido ao local de trabalho do assassino cobrar uma dívida que já vinha se arrastando alguns meses, fato que teria desagradado “Cavalo” culminando com a morte de Paulo de Lima.
Populares ainda tentaram socorrer a vítima acionando o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros, mas já era tarde. Paulo de Lima sangrou até a morte e segundo os primeiros levantamentos da perícia do Instituto de Criminalística a certeira facada teria atingido o coração da vítima.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos do IML e da equipe de remoção e a delegada Bruna Paolocci instaurou inquérito para apurar os levantamentos de testemunhas e solicitar na justiça a prisão do assassino até identificado apenas pelo apelido de “Cavalo”.
Também em Paragominas a Polícia Civil registrou a morte violenta de José Francisco Santos Silva de 28 que saiu para se divertir no Clube Salazar na travessa Reis Firmino e acabou encontrando a morte ao se envolver em uma briga de gangues.
O Boletim de Ocorrência foi feito pela companheira da vítima a senhora Geane Moura informando que o companheiro foi encontrado na esquina do Clube Salazar com várias perfurações de faca pelo corpo sendo socorrido e submetido a uma cirurgia porém não resistiu e acabou morrendo.
A companheira disse que José Francisco Santos Silva era pedreiro e frequentava sempre o clube, no entanto não sabia que o mesmo estava sendo ameaçado ou participava de brigas de gangues tão comum nas ruas de Paragominas.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar