plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo com pulseira de festival é achado no lixo

O corpo de um homem negro de aproximadamente 40 anos foi encontrado em uma caçamba de lixo em Itu (SP) por volta das 14h deste domingo (3). De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima estava com a pulseira usada como entrada para o Tomorrowland, fe

twitter Google News

O corpo de um homem negro de aproximadamente 40 anos foi encontrado em uma caçamba de lixo em Itu (SP) por volta das 14h deste domingo (3).

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima estava com a pulseira usada como entrada para o Tomorrowland, festival de música eletrônica realizado em Itu e que atraiu, só no domingo, 60 mil pessoas.

O motorista de um caminhão coletor foi quem encontrou o corpo.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há identificação do homem, cujo corpo não passou pela perícia.

O corpo apresentava ferimentos, mas a polícia não soube dizer que eles causaram a morte. O bairro de Itu onde o corpo foi encontrado, Vila Martins, fica perto de onde foi a festa.

O cadáver será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde será analisado pela perícia.

Procurada, a assessoria do festival disse que não sabia do caso.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!