O sangue no asfalto da travessa 17 no conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém, era lavado pela chuva que caia. No local, estirado no chão, estava o corpo de Adriano da Silva Campelo, 23 anos, alvejado com três tiros, na madrugada de ontem.
De acordo com testemunhas, Adriano estava acompanhado da esposa, quando foi abordado por um homem, que, vestido com uma camisa de time de futebol, efetuou três tiros que acertaram a cabeça da vítima.
Familiares da vítima, que não quiseram se identificar, disseram que ele estava em casa e convidou a esposa para passear na praça localizada na travessa 17, no conjunto Catalina. No entanto, antes de chegar ao logradouro, foi surpreendido pelo homem.
O algoz sacou um revólver e mirou contra Adriano, acertando sua cabeça com três tiros. A esposa da vítima, que teve a identidade preservada, foi poupada pelo assassino e nada pôde fazer, apenas lamentar a morte do companheiro.
A Divisão de Homicídios (DH) esteve no local e apurou junto aos familiares que a vítima havia saído da cadeia há cerca de um mês, o que pode estar ligado com a motivação de sua morte.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar