A Polícia Civil localizou nesta quinta-feira (7), uma plantação de maconha que estava sendo cultivada no travessão 224 sul, zona rural do município de Uruará, no sudoeste paraense, a 72 km do centro urbano.
O produtor da plantação, Marcelo de Jesus Pereira, 23 anos, foi preso em flagrante. Com ele, uma arma de fogo e uma moto foram apreendidas. O flagrante resultou de denúncias que levaram os policiais ao local do cultivo. Diversos pés de maconha foram queimados.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Os policiais apreenderam, ainda, 800 gramas da droga já pronta para o consumo. Marcelo de Jesus Pereira foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Ele está recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uruará à disposição da Justiça.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar