plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista tem perna amputada e morre na BR-316

O motocilcista Francisco Ivonaldo da Silveira Reis, de 51 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castanhal, no nordeste paraense. Ele deu entrada após um acidente na BR-316. A vítima teve uma das pernas amputadas, abaixo do joelho, na hor

twitter Google News

O motocilcista Francisco Ivonaldo da Silveira Reis, de 51 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castanhal, no nordeste paraense. Ele deu entrada após um acidente na BR-316. A vítima teve uma das pernas amputadas, abaixo do joelho, na hora do acidente.

De acordo com o agente Carlos, da Polícia Rodoviária Federal, a vítima e a moto foram arrastadas e ficaram embaixo da carreta após o acidente, ocorrido na tarde desta quinta-feira (14), no km 66 da rodovia, já dentro da cidade de Castanhal.

“Um veículo teria avançado o sinal de trânsito e a carreta, para não bater, desviou, atingindo o motociclista que vinha em sentido contrário”, disse o agente.

Ainda de acordo com o policial, o motorista da carreta não estava no local quando dos agentes da PRF chegaram para registrar a ocorrência.

(Antonio Santos/DOL com informações de Tiago Silva/correspondente de Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!