plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha faz estrago em agência do interior

Em duas semanas assaltantes fizeram um estrago em três municípios da região sudeste do Estado, invadindo agências bancárias que não têm vigilante durante a noite e onde os sistemas de segurança ainda são presas fáceis para os “especialistas” nesta modalid

twitter Google News

Em duas semanas assaltantes fizeram um estrago em três municípios da região sudeste do Estado, invadindo agências bancárias que não têm vigilante durante a noite e onde os sistemas de segurança ainda são presas fáceis para os “especialistas” nesta modalidade de crime.O golpe geralmente é obtido através de informações preciosas sobre todo o sistema de segurança dos bancos, como câmeras e local de armazenamento de imagens, possibilitando que o golpe seja perfeito e não deixe registradas imagens do grupo na hora do roubo.

Em 15 dias, agências bancárias de Ulianopolis, Rondon do Pará e agora Dom Eliseu foram vítimas dessa quadrilha que se instalou nessa região, arrombando cofres com maçaricos e levando todo o dinheiro encontrado nas agências bancárias. Na madrugada deste sábado (16) a agência do Banco do Brasil do município de Dom Eliseu foi a escolhida pelo bando, que invadiu o estabelecimento por volta das 2h, permanecendo no local o tempo necessário para abrir com maçaricos os cofres, levando todo o dinheiro guardado, deixando apenas alguns sacos de moedas.

Confira as imagens do estrago em Dom Eliseu, nesta madrugada:

Pela manhã bem cedo, policiais militares do Grupamento Tático Operacional chegaram ao local do roubo e verificaram que as câmeras de segurança bem como o equipamento de armazenamento das imagens foram levados pela quadrilha. O banco não informou o valor levado.

ULIANÓPOLIS

Na madrugada de quinta-feira (14) uma quadrilha com cinco homens encapuzados invadiu a residência do gerente do Banco do Brasil de Ulianopolis e, sob mira de armas, seqüestrou a esposa dele. O gerente ficou com dois dos assaltantes em casa, até amanhecer, quando o golpe foi consumado.O gerente foi orientado a ir a até a agência bancária como se nada tivesse ocorrendo, pegasse o dinheiro e entregasse a um dos membros da quadrilha em lugar cuja localização foi fornecida através de telefones celulares. Tão logo o assalto foi concluído, a esposa do gerente foi liberada.

RONDON

Em Rondon do Pará, na mesma região, os assaltantes roubaram a agência bancária utilizando o método de arrombamento. De posse de equipamentos como chaves e maçarico, abriram os cofres levando tudo o que encontraram em termos de dinheiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!