Através do trabalho de inteligência e monitoramento da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, foi possível deter em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, Davi Humberto Alves Macedo, 27; Rafael Feitosa, 34 e Clevison dos Santos Quaresma, 49 anos, que transportavam nove quilos e meio de cocaína nos pneus de um carro.
A detenção ocorreu em uma oficina mecânica localizada na travessa Tavares Bastos, em Belém. Onde, segundo informações da polícia, a droga estava sendo transferida dos pneus de um carro modelo Cadete para os pneus de um Siena. O trio acabou surpreendido e detido pelos policiais. Em seguida foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na avenida Almirante Barroso.
Davi, Rafael e Clevison foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para o sistema penal, onde podem ser condenados e responder a pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Eles não quiseram comentar o assunto.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar