Uma mulher e dois homens foram presos, nesta quarta-feira (27), suspeitos de tentativa de uma saidinha bancária, no bairro de São Brás, em Belém. O caso aconteceu na avenida Cipriano Santos, no bairro de São Brás, em Belém.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o trio ficou dentro de um táxi, após sair de uma agência bancária. Eles estariam se preparando para assaltar uma pessoa na saída do banco. A polícia recebeu a denúncia e montou campana no local. Ao perceber a presença da polícia, o trio tentou fugir do local, porém foram presos. 

Os presos são Isac Santana Cordeiro, de 30 anos, Leandro Felipe Miranda da Costa, de 27 anos, e Rita de Cássia Cordovil, de 26 anos. Com eles foi apreendida uma arma calibre 38, com sete munições. 

No momento da prisão, Isac identificou-se como Eduardo Rodrigues Xavier Alves, chegando a apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, que tinha fotografia do preso. Após a prisão do trio, a polícia prendeu ainda Johnhys Ewerton Rodrigues Lucas, que participaria do crime, mas conseguiu fugir em uma motocicleta. Ele foi preso no bairro da Sacramenta.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Marco, onde estão sendo autuados por vários crimes.

(DOL)

MAIS ACESSADAS