Dez torcedores foram detidos após uma confusão do lado de fora do estádio da Curuzu, no bairro de São Brás, em Belém, onde Paysandu e Santa Cruz-PE se enfrentam pela série B, do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) escoltava os torcedores do Cobra Coral quando torcedores bicolores armaram uma confusão, jogando pedras e bombas.

Alguns torcedores ficaram feridos e precisaram ser socorridos por ambulâncias do Samu 192. Seis PMs da Rotam também ficaram feridos. Um deles chegou a quebrar a mão após ser atingido por uma pedrada e cair da moto.

A viatura da Polícia Rodoviária ficou danificada e cerca de 10 veículos de torcedores que estavam no estádio também foram quebrados.

Os agentes da PRE disseram ter ouvido barulho de tiros, mas até a publicação da reportagem não havia a confirmação de uma pessoa baleada.

Os detidos foram levados para serem apresentados na Seccional de São Brás. Um apagão no estádio atrasou o início da partida.

(Antonio Santos/DOL com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

MAIS ACESSADAS