Um grupo de aproximadamente cinco homens armados invadiu a agência do Banco de Brasil do município de Jacundá, sudeste do Estado, na madrugada dessa segunda-feira (08). Ainda não foi informada a quantia em dinheiro furtada na ação.
Os acusados arrombaram um dos cofres da agência e fugiram. A situação só foi descoberta na manhã de hoje, quando um dos funcionários da segurança do banco chegou para o serviço.
Essa é a terceira vez, somente neste ano, que a agência é assaltada. O banco está fechado e não há previsão para reinício das atividades normais.
(DOL com informações Weliton Moreira/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar