plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foi tentar se vingar e acabou morto a pauladas

Um caso de vingança terminou em tragédia no bairro do Una, em Belém, na noite desta terça-feira (09). De acordo com a Polícia Militar, o motorista Joarleson Pinheiro foi morto a pauladas por familiares de um adolescente de quem ele tentou se vingar. Aind

twitter Google News

Um caso de vingança terminou em tragédia no bairro do Una, em Belém, na noite desta terça-feira (09). De acordo com a Polícia Militar, o motorista Joarleson Pinheiro foi morto a pauladas por familiares de um adolescente de quem ele tentou se vingar.

Ainda segundo os policiais, Joarleson teria sido roubado na manhã de hoje pelo adolescente e um amigo. À noite, Joarleson seguiu até a residência do adolescente, na passagem Bom Jesus.

Testemunhas contaram aos policiais que Joarleson atirou contra o adolescente, que foi atingido. Um dos disparos também acertou o irmão do jovem, no braço.

Os parentes do adolescente teriam revidado e golpeado o motorista com pedaços de pau. Ele morreu no local.

A Polícia Militar informou que o adolescente foi levado para o Hospital Metropolitano em estado grave.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!