plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três caminhoneiros são presos com anfetaminas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 151 comprimidos de anfetamina em posse de três caminhoneiros que foram detidos na noite desta terça-feira (9). O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-010. De acordo com a PRF, um dos caminhon

twitter Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 151 comprimidos de anfetamina em posse de três caminhoneiros que foram detidos na noite desta terça-feira (9). O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-010.

De acordo com a PRF, um dos caminhoneiros, identificado como José Carlos de Jesus Silva, de 37 anos conduzia uma carreta com caminhão trator e portava um frasco contendo 124 comprimidos de anfetaminas. Ele seguia de Belém (PA), com destino à Brasília (DF) e informou que comprou os comprimidos em um posto de combustível no perímetro urbano da cidade de Brasília.

Murilo Augusto Bernardo, de 34 anos, condutor do caminhão foi flagrado portando quatro comprimidos da mesma droga. Ele transportava uma carga de equipamentos eletrônicos de Belém (PA) para Jundiaí (SP).

Ainda durante a fiscalização, os agentes da PRF apreenderam mais 23 comprimidos de anfetamina que estava na posse de Abner Moreira da Silva, de 27 anos, condutor de uma carreta. Ele transportava uma carga de motocicletas de Belém (PA) para o Rio de Janeiro (RJ) e informou que ganhou os comprimidos de um colega de trabalho.

A anfetamina é uma droga sintética popularmente conhecida como “rebite” que tem sua produção e comercialização proibidas no Brasil.

Devido o flagrante do crime de porte ilegal de droga para consumo, os caminhoneiros foram detidos e liberados após elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assinatura de Termo de Compromisso de Comparecimento ao Poder Judiciário quando forem intimados.

(DOL com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!