Letícia Barbosa Costa, de 21 anos, foi morta a tiros em um posto de gasolina, em Castanhal. O suspeito de executar a jovem é Douglas Giovani Rocha de Oliveira, também conhecido como "Dodo". Ela estava gestante de quatro meses.
A vítima teria se desentendido com a companheira do suspeito, Marcilene dos Santos Cunha, em uma festa. Por causa do desentendimento, Letícia deixou a festa e foi para o posto de gasolina. No entanto, foi seguida pelo casal, que passou a provocar a vítima.
Após nova discussão, Dodô sacou a arma e atirou contra a jovem. Ele e a companheira teriam fugido em um carro preto.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar