plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Briga de casal termina com a morte do marido

Uma discussão entre um homem e a ex-mulher terminou com a morte dele, na tarde desta terça-feira (11), em Itaituba, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar apurou no local, eles estavam separados há algum tempo, mas moravam na mesma residência, no bai

twitter Google News

Uma discussão entre um homem e a ex-mulher terminou com a morte dele, na tarde desta terça-feira (11), em Itaituba, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar apurou no local, eles estavam separados há algum tempo, mas moravam na mesma residência, no bairro da Floresta.

Uma das informações levantadas pela PM é a que o homem teria esfaqueado a ex-companheira várias vezes, que tentou fugir e caiu. Em seguida, o homem teria passado a perfurar o próprio corpo.

Outra hipótese levantada pela PM é a de que a mulher, para tentar se defender, tenha também esfaqueado o marido.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!