plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com cinco tiros na 14 de Março

Danilo Fernadez da Conceição Ferreira, de 30 anos, foi morto com cinco tiros na noite desta quarta-feira (19), no bairro da Cremação, em Belém. Os disparam vieram de dentro de um carro onde estavam várias pessoas. De acordo com informações do Instituto

twitter Google News

Danilo Fernadez da Conceição Ferreira, de 30 anos, foi morto com cinco tiros na noite desta quarta-feira (19), no bairro da Cremação, em Belém.

Os disparam vieram de dentro de um carro onde estavam várias pessoas.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o crime ocorreu por volta das 20h15.

O homicídio foi na frente da casa da vítima que estava sentada na calçada, na travessa 14 de Março entre a avenida Fernando Guilhon e a rua dos Timbiras.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. As primeiras informações da PM dão conta de que Danilo já tinha passagem pela polícia.

Segundo o sargento Xavier, no carro de onde foram efetuados os disparos estava lotado e após o crime o condutor saiu em disparada. Não há pistas sobre o paradeiro do veículo.

O caso deverá ser encaminhado para a seccional do bairro da Cremação e investigado pelo Divisão de Homicídio da Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias