plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Identificado homem morto dentro de bar

Uma cena tétrica aguardava quem cruzasse o Bar Chapa, na rua São Francisco, próximo à Terceira Rua, no bairro da Campina, em Icoaraci, no início da noite de sábado. Vários curiosos cercaram uma área isolada onde, aparentemente, uma pessoa estava sentada s

twitter Google News

Uma cena tétrica aguardava quem cruzasse o Bar Chapa, na rua São Francisco, próximo à Terceira Rua, no bairro da Campina, em Icoaraci, no início da noite de sábado. Vários curiosos cercaram uma área isolada onde, aparentemente, uma pessoa estava sentada sozinha, alheia a tudo. Mas, ao se aproximar, as pessoas se deparavam com o detalhe chocante: o plástico preto envolvendo o corpo não deixava dúvidas: a pessoa havia sido morta na posição em que se encontrava no bar e não teve tempo sequer de reagir.

O crime teria acontecido pouco antes das 18h, quando a vítima, um homem chamado João Monteiro e Silva, mais conhecido como “Junior”, de 27 anos, teria se sentado junto de outra pessoa e começado a beber, enquanto o bar abria e as pessoas se aproximavam para acompanhar um jogo de futebol na televisão do local. A certa altura, o companheiro de João se levantou e deixou a mesa. Em seguida, um rapaz em uma moto parou atrás da vítima e, sem descer do veículo, desferiu três tiros e partiu. Os tiros o atingiram na cabeça, costas e braço. João faleceu na hora.Por volta das 19h, parentes da vítima se apresentaram e reconheceram seu corpo.

Em depoimento ao delegado Luiz Roberto Nicácio, da Vara Penal de Icoaraci, os familiares confirmaram que a vítima tinha saído da prisão há poucos meses, após cumprir pena por participação em um assalto. Também afirmaram que o familiar há pouco tempo havia se mudado da Sacramenta, onde morava a família, para Icoaraci.“Não temos suspeitos ainda, mas o caso tem todas as características de execução. Ouvimos que a vítima teria envolvimento com o tráfico e que, na saída da cadeia, já estaria marcada para a morte, mas ainda precisamos investigar. Infelizmente temos tido muitos casos similares em Icoaraci, em decorrência do tráfico”, comentou o sargento Menezes, da 1ª CIA do 10º BPM, sobre a cena do crime.

Embora o assassinato tenha atraído muitas pessoas para a cena, alguns moradores da rua ficaram assustados com o ocorrido. “Moro há 30 anos nessa rua e nunca tinha visto um crime assim por aqui”, comentou Meri Rodrigues, 57, dona de uma venda bem em frente ao bar Chapa. “Quando ouvi um barulho, vim ver e estava essa cena. Estava lá dentro, hoje não colocamos nada para vender. Ainda bem, odeio ver coisas assim”, disse a moradora.

(Taion Almeida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!