Dois irmãos foram detidos na madrugada dessa terça-feira (25) após, supostamente, roubar o carro de um taxista e utilizá-lo para cometer outros assaltos. Antes de serem detidos pelos policiais militares, os dois acusados foram linchados por populares.
Josiel Ferreira Narciso, 21 anos, e Helenice Ferreira Narciso, 26 anos, teriam roubado o carro de um taxista na travessa 14 de Março, bairro do Umarizal.
Um taxista, colega da vítima do assalto, identificou o carro roubado, parado em uma lanchonete na rodovia BR-316, próximo da entrada do bairro de Águas Lindas. A dupla fazia um lanche no local.
Josiel Ferreira Narciso é um dos acusados de participar do roubo táxi e cometer outros assaltos. Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará
Eles foram abordados por populares e linchados até a chegada da polícia. No carro roubado, foram encontradas bolsas femininas, celulares, uma faca e o revólver utilizado no momento do assalto ao taxista.
Josiel e Helenice Ferreira foram detidos e encaminhados para a Unidade Integrada do ProPaz Icuí-Guajará.
Dentro do táxi roubado, a polícia encontrou bolsas femininas e celulares, provavelmente roubados. Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará
(DOL com informações Elizabeth Teixeira/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar