Depois de 24 horas sem notícias do pai, Ivandir da Silva Favacho resolveu procurar ajuda da polícia para encontrar o aposentado Idemir Siqueira Favacho, de 69 anos, que está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (24). O idoso teria saído de casa em direção a um bar próximo a casa dele, na passagem Mucajá, no bairro da Sacramenta, em Belém, mas até ontem não havia retornado.
Segundo um dos filhos do desaparecido, não havia motivo para o sumiço, pois “ele não possui problema de saúde e nunca ficou tanto tempo longe”. “Ele gostava de sair para ‘beber’, mas sempre voltou pra casa”, explica Ivandir.
O familiar disse ainda que procurou por vários lugares, inclusive hospitais, Instituto Médico Legal, entretanto até o momento, nem sinal do paradeiro do aposentado. “Fui também até o bar onde ele estava. O dono falou que o meu pai saiu umas 11h da manhã, sozinho. Achava que ele ia pra casa, mas até agora não apareceu”, ressalta.
Com o sumiço do idoso, os parentes estão inquietos e preocupados. Ontem, o caso foi registrado na Delegacia de Desaparecidos, localizada na Divisão de Homicídios. A delegada Maria Lúcia Santos conta com a ajuda da sociedade no reconhecimento do homem. Qualquer informação sobre o paradeiro dele poderá ser comunicado para a delegacia: 99991-0047. Os parentes estão esperançosos que ele retorne com vida.
(Michelle Daniel/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar