plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionário de banco sofre sequestro "Sapatinho"

Cinco homens invadiram a residência de um tesoureiro do Banpará, na madrugada desta quarta-feira (26), no conjunto Tapajós, em Belém, e renderam a família do servidor. Ele não teve  a identidade revelada. Segundo membros da Associação de Servidores do Ba

twitter Google News

Cinco homens invadiram a residência de um tesoureiro do Banpará, na madrugada desta quarta-feira (26), no conjunto Tapajós, em Belém, e renderam a família do servidor. Ele não teve a identidade revelada.

Segundo membros da Associação de Servidores do Banpará, o bando exigiu que o tesoureiro fosse até a agência em que ele trabalha, em Icoaraci, para retirar uma alta quantia em dinheiro, ainda não divulgada, em troca da liberdade dos familiares.

O funcionário foi para a agência enquanto os assaltantes andavam pela cidade com os reféns, mas não havia dinheiro na agência. O servidor conseguiu acionar a polícia, que realizou a negociação para que os reféns fossem liberados.

Os familiares do funcionário público foram liberados algumas horas após a negociação, na Cidade Nova, em Ananindeua, e passam bem. O bando conseguiu fugir sem deixar pistas.

O servidor foi até a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O Banpará informou que o funcionamento da agência seguirá normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!