plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa antes de assaltar em Ananindeua

Nelson Roberto Nascimento Negrão e Odirley Reis da Silva, de apelido “Odi”, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os dois estariam ainda perto de cometer um assalto. O flagrante foi feito, ne

twitter Google News

Nelson Roberto Nascimento Negrão e Odirley Reis da Silva, de apelido “Odi”, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os dois estariam ainda perto de cometer um assalto.

O flagrante foi feito, nesta terça-feira (8), na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), após recebimento de informações de que assaltantes planejavam agir na área.

A equipe policial abordou um carro em que estavam os dois homens. Durante a revista, uma arma de fogo – pistola calibre 380 com munição – e duas pedras de óxi de cocaína, com peso de 50 gramas cada, foram apreendidas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo o delegado Hennison Jacob, titular da DRE, a abordagem ao veículo ocorreu no Conjunto Cidade Nova 5. Ainda, segundo ele, um outro envolvimento no esquema criminoso, que estava em uma moto, conseguiu fugir.

Nelson Roberto já esteve preso por envolvimento no sequestro do filho de um empresário, no interior do Pará, em setembro de 2012. Atualmente, estava em liberdade.

Já Ordiley foi condenado pela Justiça e passou dez anos na cadeia por homicídio. Os dois foram autuados em flagrante e depois recolhidos no Sistema Penitenciário para responder pelos crimes na Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!