Denílson Gonçalves de Sousa, de 21 anos, foi morto com sete tiros que atingiram várias partes do corpo na noite desta quinta-feira (10), no bairro do Sideral, em Belém.
Embora o corpo não tenha sido periciado pelo Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves, testemunhas disseram que os tiros atingiram as pernas, coxa, nádegas, braços, tórax e a cabeça do rapaz.
De acordo com a família, a vítima era pintor, trabalhava diariamente, mas era dependente químico e por isso pode ter sido morto em "acerto de contas" com o tráfico de drogas.
O crime ocorreu na passagem Coração de Jesus, lugar próximo da residência da vítima.
Não há pistas do assassino. O caso deverá ser encaminhado para a seccional da Marambaia e as investigações deverão ser conduzidas pela Divisão de Homicídios.
(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar