A Polícia Civil deverá ouvir o depoimento do motorista do ônibus que atropelou e matou um motociclista na manhã desta quinta-feira (17), em um acidente ocorrido na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, Alan Alex de Souza Cereja, de 25 anos, foi atingido por um ônibus da linha expressa no cruzamento da via com a avenida Tavares Bastos, após tentar realizar uma manobra proibida com a sua moto. Ele morreu no local.
Veja imagens do acidente:
Após a colisão, o condutor do ônibus deixou o local do acidente, supostamente com medo de ser agredido pelas testemunhas. O cobrador do veículo continuou no cruzamento, mas trocou de roupa para evitar sofrer retaliações da população.
Policiais militares afirmaram que representantes da empresa responsável e o motorista entraram em contato com os policiais e que o condutor deveria ser intimado para prestar depoimento na Seccional Urbana da Marambaia, onde o caso será apurado. Ainda não há previsão de quando o depoimento deverá ocorrer.
(DOL com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar