plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cliente tem carro arrombado dentro de shopping

Uma cliente de um shopping no bairro do Reduto, em Belém, afirma que teve o carro arrombado dentro do centro de compras. Em um desabafo no Facebook, a estudante Amanda Botelho contou que, na manhã do último dia 12 de setembro, teve a fechadura do veículo

twitter Google News

Uma cliente de um shopping no bairro do Reduto, em Belém, afirma que teve o carro arrombado dentro do centro de compras.

Em um desabafo no Facebook, a estudante Amanda Botelho contou que, na manhã do último dia 12 de setembro, teve a fechadura do veículo arrombada, no estacionamento do shopping. “Estava com toda a minha coleta de dados do TCC dentro. Simplesmente levaram tudo”, relatou.

A estudante disse ainda que foram levados outros objetos de valor, utilizados na pesquisa para o trabalho de conclusão de curso. “Vou ter que comprar novamente, inclusive um que não era meu”, disse.

“Na hora que abri o carro, nem acreditei. Achei que estávamos no carro de outra pessoa, pois simplesmente minha mala não estava onde deixei”, continuou no desabafo. “Não foram apenas danos materiais, foram meses de pesquisa e muito trabalho”.

Segundo ela, enquanto era feita a reclamação aos seguranças do shopping, outro casal chegou informando que também havia sido vítima de arrombamento.

OUTRO LADO

Em nota, o shopping informou que tomará as medidas necessárias após a análise do caso e acrescenta que no segundo piso de lojas mantém um espaço com o serviço de atendimento ao cliente, para ouvir sugestões, reclamações e elogios, além de fornecer informações e esclarecer dúvidas.

DIREITOS

Visto por muitos como um lugar relativamente seguro, internautas relataram ao DOL, em agosto, que já foram vítimas de assaltos nesses estabelecimentos comerciais, após uma adolescente ter o celular roubado dentro de uma livraria.

De acordo com o advogado Marcos Eiró, desde que seja comprovado o dano, o estabelecimento deve fazer a reparação ao cliente pelo prejuízo causado, seja ele material ou moral, e dependendo do local, o juiz arbitrará o valor a ser indenizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!