Uma pessoa foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (18) dentro do loteamento Dona Ana, no Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o caso aconteceu ao lado do condomínio Clodomir Nazaré e assustou os moradores que ouviram cerca de cinco tiros. Dois deles teriam acertado o rosto da vítima.
A polícia suspeita que a vítima, ainda não identificada, possa ser um adolescente.
Familiares não quiseram gravar entrevistas e foram hostis com a imprensa.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi deslocada ao local para fazer a remoção do corpo.
A polícia também foi para o local e deverá iniciar as investigações sem saber da motivação do crime, mas suspeita de "acerto de contas" já que o jovem tinha era suspeito de envolvimento com a criminalidade.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar