O corpo de Rogério Cardoso da Silva, 27 anos, foi encontrado na rua Santa Luzia, bairro do Icuí, em Ananindeua. O crime ocorreu no início da tarde.
Como não havia sangue no local, os peritos criminalísticos acreditam que a vítima tenha sido deixada ali depois de assassinada.
Segundo a esposa da vítima, Rogério havia saído de casa pela manhã para procurar emprego. De acordo com o cabo Martins, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a esposa afirmou que Rogério era usuário de drogas. Entretanto, ela não soube informar se o marido estava sendo ameaçado.
Além da mulher, a vítima deixa ainda cinco filhos.
(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar