plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso com munições e armamento ilegal

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (24), Antonio José Santos Noleto, mais conhecido como “Dedé”, que agia como armeiro, em Rio Maria, no sudeste paraense. A prisão fez parte da operação de combate ao comércio ilegal de munições e de locais usados

twitter Google News

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (24), Antonio José Santos Noleto, mais conhecido como “Dedé”, que agia como armeiro, em Rio Maria, no sudeste paraense. A prisão fez parte da operação de combate ao comércio ilegal de munições e de locais usados para manutenção de armas de fogo.

O acusado foi preso em uma residência, localizada no centro da cidade que era utilizada como oficina de manutenção de armas que seriam usadas por criminosos. Munições, espingardas e revolveres foram apreendidos no local.

Antonio José vai responder por comércio ilegal de armas e munições e o material apreendido está a disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!